Niterói reformula plataforma de Sócio Torcedor e faz lançamento na Casa Fróes

No fim de fevereiro, em evento realizado na Casa Fróes, com apoio do Noi, o Niteroi Rugby Football Clube apresentou o novo estilo da sua plataforma de Sócio-Torcedor para este ano. O intuito principal da ação é alavancar as duas modalidades.

O slogan da nova campanha, exibido na festa, é ‘Cabeça fria, coração quente. A tradição do Niterói se renovando’. Quem marcou presença na cerimônia foi o Secretário de Esporte e Lazer, Luiz Carlos Gallo de Freitas. Juarez Filho (Secretário de Cidades do Estado), Bira Marques e Floriano Peixoto também compareceram.

Além do projeto de ST (https://souniteroi.com/), a Instituição também conseguiu, em parceria com a Prefeitura, a cessão de um terreno para a construção de um campo e de um ginásio.

Leticia Olivares, atleta do Rugby e organizadora, festejou o sucesso e agradeceu aos parceiros da empreitada.

Letícia, a segunda da esquerda para a direita. Foto: Agência Hiv3

“A festa de sábado superou todas as expectativas. Foi a cara do Niterói Rugby desde o início. Enchemos a casa com todas as gerações do clube, com atletas atuais, veteranos e pais. Contamos até com a presença de alguns fundadores. Apesar da quantidade de pessoas, não perdemos a característica da grande família que somos. A cada toque do sino, comemoramos a associação de um sócio Gold. O ponto alto foi o lançamento da plataforma. O vídeo emocionou todos os presentes. Queria agradecer ao Gallo, responsável pela assinatura da cessão do terreno, à Casa Fróes pelo espaço e ao Noi pelo apoio na realização. Deu tudo certo.”

Torcedora do Niterói Rugby há 40 anos, Sheyla Rodrigues Peres, primeira sócia do plano principal, fez questão de elogiar.

“A festa foi linda. Me diverti, me emocionei e adorei. Essa geração nova do Niterói Rugby é muito competente, e tenho orgulho de pertencer à essa grande família que representa tão bem a nossa cidade.”

Ronaldo Goldoni, ex-técnico com passagem marcante no Handebol, abriu o coração.

“A emoção que senti na festa foi indescritível. Me bateu um orgulho imenso por fazer parte desse projeto que cada vez mais ganha força e do clube. Quando eu vi aquela juventude bonita e organizada emanando os ideais que surgiram lá atrás, foi algo emocionante. Espero que esse projeto, um dos mais bonitos que tive a honra de participar na vida, continue em alta.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *