Niterói Rugby é campeão da 1ª etapa do Circuito Fluminense de Sevens Feminino

Na manhã do último domingo (24), o time feminino do Niterói Rugby Football Clube fez sua estreia na temporada e conquistou a etapa inicial do Circuito Fluminense de Sevens Feminino.

A campanha começou com um 34×00 diante do Volta Redonda e 34×05 em cima do Itaguaí Rugby. Na fase final, já à tarde, as meninas venceram o Guanabara por 27×05. Na grande final, mais um jogo perfeito: triunfo sobre o Rio Rugby, por 26×00, e troféu na mão. Título invicto.

Para a capitã, Andressa Contreras, iniciar vencendo é fundamental para a evolução do trabalho.

“Por conta do Carnaval, o ano começou tarde, mas nosso pontapé inicial foi ótimo. Estamos voltando à ativa e ajustando algumas coisas, então, ganhar é sempre importante. Agora vamos seguir nos preparando, pois dia 14 de abril já tem a segunda etapa e nós vamos pra cima.”

Pedro Luís, o treinador, comemorou e corroborou a fala de Andressa.

“A etapa foi uma excelente forma de começar o ano. Deu para identificarmos fortalezas que se mantiveram do ano passado e também vermos no que precisamos melhorar para as próximas e chegarmos prontos para o brasileiro. Vencemos de forma invicta, mas sabemos que temos muito trabalho pela frente.”

Quatorze jogadoras foram relacionadas para a Competição: Andressa Contreras, Cynthia Ramos, Dayana Dakar, Jessica Abreu Barros, Julia Leite, Karolynne Pires, Larissa do Nascimento, Leticia Olivares, Maura Lucy, Rafaela de Mello, Shaina Sampaio, Thilia Barbosa, Isabela Carvalho e Nardelys Alejandra (Laly).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *